Para ajudar nossos hóspedes a terem a melhor experiência possível conosco, realizamos um perguntas e respostas com as maiores dúvidas que recebemos. Nós respondemos a perguntas sobre nossas instalações, serviços, política de cancelamento e muito mais. Estamos sempre comprometidos em fornecer informações precisas e úteis aos nossos hóspedes. Se você ainda tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos sempre prontos para ajudar.
Para efetivar a reserva, é necessário efetuar o pagamento de 50% do valor total da estadia, o que pode ser feito por meio de cartão de crédito, pix, transferência bancária ou dinheiro. O restante do valor deverá ser pago na chegada à pousada, utilizando as mesmas opções de pagamento disponíveis para a reserva.
O horário de Check In é a partir das 14h e Check Out até às 12h.
Oferecemos Sim! A limpeza dos quartos é até às 13h.
Para isso é necessário deixar a chave na recepção e avisar que querem a manutenção.
Em caso de desistência, devolvemos 30% do valor depositado. Com o aviso de sete dias de antecedência! Ou poderá ficar de crédito na Pousada com uso de até 3 meses a contar do dia do pacote/diária cancelado. Exceto em feriados, Junho e Julho.
Fazemos reservas a partir de duas diárias. Para reservas de uma diária apenas na recepção da Pousada e é sempre aconselhavél conferir se há disponibilidade.
Entre em contato agora mesmo e garanta sua estadia na Casa das Flores. Temos opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, com muita comodidade e tranquilidade.
© 2025 Criado por Isabella Leal Marketing